Banda Stellabella e Skol apresentam o Baiacu a mídia

Por Mary Camata

A banda carioca Stellabella que recentemente foi à vencedora do concurso da Levi´s Music onde correram com mais quatro bandas de destaque nacional e levou pra casa a produção de um clipe feito pelos melhores profissionais da área, acaba de lançar um novo projeto com a marca de cerveja Skol. A Skol traz um novo conceito de cerveja, a Skol 360° onde apresenta o “homem baiacu”, uma versão bem humorada das pessoas que tomam cerveja “quadrada” e acabam ficando estufadas. O lançamento da nova cerveja Skol 360º promete um conceito de cerveja leve e que não causa sensações desconfortáveis.
A nova cerveja, que por enquanto foi lançada recentemente apenas em São Paulo, terá inúmeras ações de divulgação na mídia, entre elas, uma música que a banda Stellabella acaba de gravar para a campanha que especifica a história do “ Homem baiacu”e já está disponível no Youtube. Segundo o vocalista e guitarrista da banda André Stella, a música foi produzida especialmente para a campanha da Skol 360º e será um jingle que estará circulando na internet e nas rádios durante o final do ano e em outros estados a partir do início do ano.

NOVO CD – André Stella falou ainda que, após o lançamento do videoclipe da música “Reprise”, clipe ganhador do concurso Levi´s Music, a banda carioca entrou em estúdio para gravar o novo cd. “O cd já está praticamente pronto e deve ser lançado até o inicio do ano”, disse o vocalista.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei mary, boa banda,gostei!
beijos Luana
ola, vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
apareça sempre, vai ser bom ver vc por lá.
Maurizio
Paula Nunes disse…
Olá linda obrigada por comentar no meu Blog.

Vi seu espaço e adorei...estou te seguindo ok...beijosss

Paula Nunes
Olá amiga! Vim agradecer tua visita e fiquei encantada com teu blog! Amei esse cantinho rico em informações e sabedoria... Seguindo-a com imenso prazer... Seja sempre bem vinda ao Flor da Vida... Carinhos meus a ti... Bjsss
Janaína Pupo disse…
Oie, obrigada pela visita!
Adorei teu espaço e estou te seguindo.
Beijos.
Admin disse…
Musica besta, clipe podre"
Tanta coisa melhor pra fazer com uma guitarra na mão! E apior que tem mais clipe ainda com essa bosta de música xata"

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar