19 de out de 2010

Banda Stellabella e Skol apresentam o Baiacu a mídia

Por Mary Camata

A banda carioca Stellabella que recentemente foi à vencedora do concurso da Levi´s Music onde correram com mais quatro bandas de destaque nacional e levou pra casa a produção de um clipe feito pelos melhores profissionais da área, acaba de lançar um novo projeto com a marca de cerveja Skol. A Skol traz um novo conceito de cerveja, a Skol 360° onde apresenta o “homem baiacu”, uma versão bem humorada das pessoas que tomam cerveja “quadrada” e acabam ficando estufadas. O lançamento da nova cerveja Skol 360º promete um conceito de cerveja leve e que não causa sensações desconfortáveis.
A nova cerveja, que por enquanto foi lançada recentemente apenas em São Paulo, terá inúmeras ações de divulgação na mídia, entre elas, uma música que a banda Stellabella acaba de gravar para a campanha que especifica a história do “ Homem baiacu”e já está disponível no Youtube. Segundo o vocalista e guitarrista da banda André Stella, a música foi produzida especialmente para a campanha da Skol 360º e será um jingle que estará circulando na internet e nas rádios durante o final do ano e em outros estados a partir do início do ano.

NOVO CD – André Stella falou ainda que, após o lançamento do videoclipe da música “Reprise”, clipe ganhador do concurso Levi´s Music, a banda carioca entrou em estúdio para gravar o novo cd. “O cd já está praticamente pronto e deve ser lançado até o inicio do ano”, disse o vocalista.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adorei mary, boa banda,gostei!
beijos Luana

*Mi§§ §impatia* disse...

Oi, tudo bem? Vim agradecer sua visita ao meu blog de memes e selos. E conhecer seu espaço. Tudo muito lindo, adorei. Aproveito e te convido a conhecer meus outros dois blogs pessoas e me seguir caso queira ta?

http://deliriosdamiss.blogspot.com/

http://cantinhodamissrj.blogspot.com/

meus instantes e momentos disse...

ola, vim conhecer teu blog, e gostei daqui.
apareça sempre, vai ser bom ver vc por lá.
Maurizio

João Lenjob disse...

Obrigado pela gentileza da visita. Tenho andado tão apertado que pouco visitei blogs esta semana. Acabei de atualizar o meu, http://lenjob.blogspot.com, com mais cinco poemas e por gentileza não deixe de ir ao blog mais cultural do Brasil, o Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com que tem um belo video de uma sambista brasileira na Itália e uma extraordinaria entrevista com a cantora Érika Machado. Se tiver facebook me adicione com este link, http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001633062137.
Beijo!!!

João Lenjob

Abajur Desligado
João Lenjob

A tua luz é tão inerte
Pura, minha
Ela me ilumina eternamente
Me cativa suavemente
E nem preciso vê-la
Posso somente senti-la
Posso tê-la sempre
Como um abajur desligado
O teto apagado
E a noite tão escura
Não preciso de outra luz
Preciso somente de teu brilho
E tão precisamente do teu calor
Que me aquece em noites frias
Que me cobre em momentos sós
Como a intensidade de todas as cores
E o teu objeto de tantos amores
A tua presença como de todas as flores.

Paula Nunes disse...

Olá linda obrigada por comentar no meu Blog.

Vi seu espaço e adorei...estou te seguindo ok...beijosss

Paula Nunes

Flor da Vida disse...

Olá amiga! Vim agradecer tua visita e fiquei encantada com teu blog! Amei esse cantinho rico em informações e sabedoria... Seguindo-a com imenso prazer... Seja sempre bem vinda ao Flor da Vida... Carinhos meus a ti... Bjsss

Janaína Pupo disse...

Oie, obrigada pela visita!
Adorei teu espaço e estou te seguindo.
Beijos.

Du Pessoa disse...

Musica besta, clipe podre"
Tanta coisa melhor pra fazer com uma guitarra na mão! E apior que tem mais clipe ainda com essa bosta de música xata"