Planet Hemp, Autoramas e MC's HC fazem show beneficente

Quinta-feira foi dia de rock e amor no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A edição carioca do HARDCUORE FEST, evento em prol do tratamento de coração da estilista Layana Thomaz, juntou na mesma noite shows dos Autoramas, Mc´s HC e Planet Hemp, além de e Marcelinho da Lua no som.

Em meio a uma turnê de reunião com shows concorridos pelo país, Planet Hemp e Autoramas abriram mão de cachê para se apresentem na casa da Lapa ("o melhor lugar para ver o Planet Hemp em todo o Brasil", segundo BNegão) com o objetivo de arrecadar fundos para a estilista Layana Thomaz, que passa por um caro tratamento cardíaco.

Batizado de Hardcuore Fest, o evento contou com show da banda Autoramas — cujo vocalista, Gabriel Thomaz, é irmão de Layana —, que apresenta seu mais recente trabalho, o elogiado álbum "O futuro dos Autoramas", lançado em abril, e com o retorno dos MC's HC. Precursores do subgênero miami rock — um híbrido de hip hop, hardcore e metal —, o grupo formado no bairro carioca de Irajá se destacava na década de 1990 por shows extravagantes, pelo figurino inspirado nos personagens do seriado "Chaves" e por seu som pesado. Nos intervalos, o cultuado DJ Marcelinho da Lua mantém o clima festivo.

No Circo Voador, o Hardcuore fez sua segunda edição. Na primeira, realizada em São Paulo, em novembro passado, juntou Dinho Ouro Preto (do Capital Inicial), Edgard Scandurra (Ira!), Edu K (Defalla), Ultraje a Rigor, Badauí (CPM 22), Lucas Silveira (Fresno), NX Zero, Cachorro Grande, entre outros. Com informações do site OGlobo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar