Circuito SOMA traz Supercombo para Porto Velho


O Circuito SOMA - projeto da Mosh!Crew produtora independente de Porto Velho – traz pela primeira vez para a capital, a banda de rock capixaba Supercombo. Em sua nona edição, a organização divulgou que a banda que foi um dos destaques da última temporada do Programa Superstar, estará nesta sexta-feira (19), tocando pela primeira vez na capital.

Supercombo surgiu em Vitória (ES) e tem sete anos de trajetória. É uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, com três álbuns lançados e alguns anos de história e conquistas. O primeiro disco da banda, “Festa?”, foi lançado em 2008 e produzido por Sergio Benevenuto, o segundo álbum, “Sal Grosso”, saiu em 2011, ambos pela Lua Music.

Formada atualmente por Léo Ramos (Voz e guitarra), Pedro Ramos (Guitarra e voz), Carol Navarro (Baixo e voz), Paulo Vaz (Teclado e efeitos) e Raul de Paula (Bateria), o grupo lançou, em 2014, o álbum Amianto, terceiro álbum da banda, com doze faixas inéditas que reúne o melhor do Supercombo: rock aliado a melodias e letras imprevisíveis.

Com composições bem elaboradas e empolgantes, seja nas letras e harmonias quanto nos detalhes técnicos, “Amianto” é prova do amadurecimento musical do grupo, que consolidou sua atual formação com músicos experientes e criativos, que deram ao Supercombo a força necessária para se tornar uma das principais bandas da nova geração do rock brasileiro, cujo cenário carecia de composições e arranjos originais que retratassem uma nova fase para rock nacional.

O Circuito SOMA que é um projeto da Mosh!Crew , é um evento voltado totalmente à música autoral. Durante oito edições trouxe ao palco bandas da capital como Versalle, SexyTape, KALI, Par de Sais, Os Últimos, entre outros, além de artistas nacionais como Daniel Groove e Los Porongas.

O show do Supercombo acontece na próxima sexta-feira (19), no Grego Original Pub, em Porto Velho. Dúvidas sobre os ingressos? Entre em contato com os organizadores através do e-mail contato@moshcrew.net ou na página www.facebook.com/circuitosoma. Com informações da Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar