Iron Maiden anuncia shows no Brasil em 2016

O Iron Maiden anunciou, em seu site oficial, que fará shows no Brasil em março. As datas e as cidades ainda não foram confirmadas, mas a banda virá ao país durante a turnê sul-americana de seu novo disco, Book of Souls, que também passará pela Argentina e pelo Chile.

Book of Souls terá 11 faixas e um total de 92 minutos de duração, marcando a estreia da banda com um lançamento duplo. "Tears of a Clown", que será uma homenagem a Robin Williams e "Speed of Light" que já teve seu videoclipe divulgado.

"The Empire of the Clouds", aliás, é a mais longa música já lançada pela banda, com duração de 18 minutos. Em comunicado oficial, o baixista e compositor Steve Harris disse que esse álbum foi encarado "de uma maneira diferente. [...] Algumas das faixas foram escritas enquanto estávamos no estúdio e nós as tocamos e gravamos enquanto elas ainda estavam frescas. Elas têm quase um tom ao vivo".

The Final Frontier, último trabalho do grupo, foi lançado em 2010. A última apresentação do Iron Maiden no país foi no Rock in Rio 2013. Com informações do site Omelete.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Com bandas repetidas, Rock in Rio 2019 anuncia mais atrações

Pitty lança clipe e novo single

Já viu a programação do Lollapalooza 2019?