22 de jun de 2015

Scalene emociona Thiaguinho e lidera SuperStar com 86%


Isabella Pinheiro/Divulgação
A banda do Distrito Federal, Scalene, escolheu neste domingo (21) a canção autoral "Amanheceu" para voltar ao palco do SuperStar, atingindo a nota máxima de 86%. A música já havia emocionado o jurado Thiaguinho. 

Novamente, a música fez Thiaguinho ficar com os olhos marejados. Paulo Ricardo, padrinho dos músicos, elogiou o trabalho autoral. "Desde a primeira apresentação eu disse que eles são superstars. Fico orgulhoso de serem meus afilhados", disse. O vocalista Gustavo agradeceu. "É um prazer estar aqui e cantar coisas que vêm aqui de dentro".


A Scalene arrasou no palco do SuperStar e garantiu o primeiro lugar absoluto no ranking do Top 12. Além de ser uma das músicas da banda preferidas de Thiaguinho, a canção feita em homenagem a mãe de Gustavo, o vocalista. O que Gustavo mal poderia imaginar, no entanto, é que a grande surpresa da noite não seria apenas os merecidos 86% na votação. A família do cantor, inclusive a sua mãe, musa inspiradora da música, assistiu à performance da banda ao vivo sem ele saber. "Não faz isso comigo que eu não vou agüentar”, disse Gustavo, emocionado. Com informações do Globo.com.

Nenhum comentário: