Scalene emociona Thiaguinho e lidera SuperStar com 86%


Isabella Pinheiro/Divulgação
A banda do Distrito Federal, Scalene, escolheu neste domingo (21) a canção autoral "Amanheceu" para voltar ao palco do SuperStar, atingindo a nota máxima de 86%. A música já havia emocionado o jurado Thiaguinho. 

Novamente, a música fez Thiaguinho ficar com os olhos marejados. Paulo Ricardo, padrinho dos músicos, elogiou o trabalho autoral. "Desde a primeira apresentação eu disse que eles são superstars. Fico orgulhoso de serem meus afilhados", disse. O vocalista Gustavo agradeceu. "É um prazer estar aqui e cantar coisas que vêm aqui de dentro".


A Scalene arrasou no palco do SuperStar e garantiu o primeiro lugar absoluto no ranking do Top 12. Além de ser uma das músicas da banda preferidas de Thiaguinho, a canção feita em homenagem a mãe de Gustavo, o vocalista. O que Gustavo mal poderia imaginar, no entanto, é que a grande surpresa da noite não seria apenas os merecidos 86% na votação. A família do cantor, inclusive a sua mãe, musa inspiradora da música, assistiu à performance da banda ao vivo sem ele saber. "Não faz isso comigo que eu não vou agüentar”, disse Gustavo, emocionado. Com informações do Globo.com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar