Banda Versalle conquista jurados e segue para próxima fase do SuperStar

Foto: Isabella Pinheiro/Gshow
Chegou a hora da segunda chance para a banda Versalle que foi conquistada com louvor. O grupo voltou ao palco do SuperStar para tentar uma vaga na segunda fase do programa e apostaou novamente em mais uma canção autoral. Dessa vez, o grupo agitou o palco do reality com "Mente Cheia" e fez 81%, 10 pontos percentuais a mais do que na primeira apresentação no reality.

Os três jurados deram "Sim" para a banda e Thiaguinho foi o primeiro a demonstrar satisfação: "Já tinha gostado da outra vez. Vocês tinham que ter cantado essa música da outra vez. Essa música é muito boa, e essa segurança que eles estão... Muito bom o arranjo".

Paulo Ricardo voltou a elogiar o grupo. "Já tinha gostado. Banda pronta. Duas músicas no mesmo estilo. Não é tão rock, mas não é tão MPB. Tem esse talento da música, da letra belíssima. Gostei muito da letra, da música, da maneira como o refrão acontece. A gente percebe que o pessoal em casa está muito atento. Telão não está subindo fácil".

Antes de subir ao palco, o vocalista Criston se mostrou bastante confiante para a apresentação. "A gente está bem confiante, a música está muito bonita. Lá no Norte está todo mundo ligado e pronto para comprar nossa briga". Na última semana, a Banda Versalle, de Porto Velho, apresentou a música "Verde Mansidão", também autoral e Thiaguinho foi o único jurado a dar "Não".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar