Metallica é confirmado para o Rock in Rio 2015


O Rock in Rio anunciou os metaleiros norte-americanos do Metallica como a mais nova atração confirmada da edição de 2015 do festival no Brasil, que acontece em setembro. A banda de metal da Califórnia (EUA) se apresenta no Palco Mundo, por onde também vão passar Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age e outros grupos de rock.

Com a presença garantida no Rock in Rio deste ano, o Metallica irá participar pela terceira vez seguida do festival. Antes, o grupo esteve no Rio de Janeiro em 2011 e 2013. Em sua última passagem pelo Brasil, em março de 2014, a banda fez um show em São Paulo com o setlist escolhid pelos próprios fãs por meio de votação.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio (Parque dos Atletas, na Av. Salvador Allende, sem número), em uma área com mais de 150 mil metros quadrados. As atrações, além da anunciada, por enquanto incluem Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend já confirmado para o Palco Sunset. Com informações do G1 e da Assessoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar