Queens of the Stone Age será uma das atrações do Rock in Rio

Os americanos da Queens of the Stone Age foi confirmado como uma das atrações do próximo Rock in Rio, em 2015, na mesma noite do System of a Down. Maior expoente do stoner rock, a banda do vocalista Josh Homme volta à versão brasileira do festival após 14 anos. A sexta edição carioca do Rock in Rio já tem data marcada para os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

Em 2001, o grupo tocou na noite dedicada ao heavy metal, para um público de cerca de 150 mil pessoas. Ainda desconhecido no país, chamou a atenção principalmente por causa do baixista Nick Oliveri, que se apresentou pelado e chegou a ser preso após o show. Formada em 1996, a banda tocou em setembro em São Paulo e Porto Alegre. Ambas as apresentações tiveram os ingressos esgotados.

Após a confirmação do show, o QOTSA postou uma mensagem em português em sua página no Facebook, em homenagem aos fãs brasileiros: "O Queens está super feliz em voltar ao Brasil". Além do QOTSA, o Rock in Rio já tem confirmadas as presenças de A-Ha. Katy Perry, John Legend e da banda System of a Down no palco principal. Os ingressos comuns para o festival só começam a ser vendidos em abril. Com informações da UOL.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar