17 de dez de 2014

Monsters of Rock terá Kiss, Ozzy, Judas Priest e Motörhead

Kiss será uma das atrações
 O festival Monsters of Rock anunciou a programação para 2015 com atrações de peso. Kiss, Ozzy Osbourne, Manowar, Judas Priest e Motorhead, vão se apresentar na Arena Anhembi, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na sexta-feira (19) por R$ 350 e R$ 175 (meia-entrada).

Após visitar o Brasil com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne volta com show solo no primeiro dia do festival (25 de abril). Motörhead, Black Veil Brides, Rival Sons e Primal Fear também se apresentam no sábado. Dois anos após a última passagem pelo país, Kiss vai encerrar o festival no domingo (26 de abril). Completam a programação do último dia Manowar, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther.

Convidado especial do festival, Judas Priest fará show nos dois dias do evento. Embora os fãs estivessem esperando um evento anual, a edição do Monsters of Rock deste ano não aconteceu. Em seu retorno em 2013, após 15 anos distante do Brasil, o festival teve shows de Slipknot, Korn, Aerosmith, Limp Bizkit e Whitesnake. 


O Monsters of Rock começou na década de 80 na Inglaterra e chegou ao Brasil em 1994, com um line-up que acertou em cheio o gosto dos roqueiros: Suicidal Tendencies, Black Sabbath, Slayer, Kiss e Raimundos. Ozzy Osbourne, Iron Maiden, Alice Cooper e Dream Theater já foram headliners do festival que aconteceu até 1998, quando o evento perdeu patrocinadores e deixou de acontecer.

Nenhum comentário: