Forfun lança inédita do novo álbum no YouTube

Aumentando ainda mais a expectativa dos fãs para a chegada do seu novo álbum, “Nu”, o Forfun dá mais uma amostra do que está por vir. Já está disponível para audição no YouTube a inédita “Muitos Amigos”, de autoria da banda carioca, assim como as demais do novo trabalho.

Com groove e naipe de sopros marcantes, a música mostra porque o grupo é considerado um dos mais ecléticos de sua geração. Nela, o Forfun canta sobre suas várias influências rítmicas, como o funk, reggae, hip hop e hardcore, entre outras. “Essa música tem um caráter bem abrangente e exemplifica um pouco a nossa personalidade artística como banda. Por transitarmos em vários círculos, sem ficar restrito em um segmento, acabamos conhecendo muita gente. É um manifesto a pluralidade, que a gente gosta de exaltar, e uma ode a amizade” – conta Vitor Isensee (teclados, sintetizadores, vocais)

O novo álbum “Nu” foi produzido por Rafael Ramos e chega às lojas pela Deck em outubro. Para ouvir acesse o link: https://www.youtube.com/watch?v=kPDmKfvRYRA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar