Asteroid 66 e Escarnnia na programação do Tendencies Rock Festival

A banda Asteroid 66 se apresenta
no primeiro dia do Festival
O Tendencies Rock Festival começa nesta sexta-feira (5/9) e mais duas bandas tocantinenses fazem parte da programação e uma delas é a Asteroid 66. Criada em 2009, a banda tem o foco no resgate das raízes do rock. A Asteroid 66 faz seu som baseado no rock da década de 50/60, mas temperado com um pouco da velocidade e do peso que caracterizam o estilo hoje.

No repertório da banda, músicas próprias com temas singelos como amores perdidos, carros sucateados e bêbados rockers. O resultado, como os próprios integrantes dizem, criam um “rockabillyfolkcountrypunksurfROCK’N’ROLL” de responsa. “A missão da Asteroid 66 é fazer você voltar pra casa com um sorriso no rosto e as pernas doídas de tanto dançar”, disse um dos integrantes da banda. A banda Asteroid 66 se apresenta no Tendencies Rock Festival na sexta-feira (5/09).

ESCARNNIA – A banda de metal Escarnnia será uma das atrações do Tendencies Rock Festival no dia 13 de setembro, dia que se apresentam os suecos da Sabaton. Escarnnia surgiu pelo desejo dos integrantes em criar algo diferente dentro do metal, com influencias que passam pelo thrash metal. A banda trabalha em suas músicas a indignação, o isolamento e a opressão. Atualmente a banda grava sua primeira demo.

Já conferiu a programação do Tendencies Rock Festival? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar