Four de Reis é o toque de blues no Tendencies Rock Festival

A Banda tocantinense Four de Reis será mais uma das atrações que estarão fazendo parte da programação do Tendencies Rock Festival que acontece no mês de setembro, na capital de Tocantins.

A banda é conhecida por suas letras que contam histórias de personagens da boemia e tragédias embriagadas de seus (anti) heróis, embaladas ora pelo drama do Blues, ora pelo requinte do Folk Rock, mas sempre sem perder a força e liberdade do rock’n’roll.

Em pouco mais de dois anos de estrada, a Four de Reis já marcou presença em
importantes festivais do cenário tocantinense, tais como PMW Rock Festival, Burrada Festival, Palmas Moto Rock e Encontro Nacional de Gaitistas. Em 2013, foi a banda mais votada da Seletiva do Tendencies, o que proporcionou a oportunidade de abrir
para o fabuloso J.J. Jackson no 10º Tendencies Rock Festival.


A Four de Reis se apresenta na segunda semana do Festival que acontece entre os dias 5, 6, 7, 12 e 13 de setembro, em Palmas/TO. Os primeiros 100 passaportes para os cinco dias de evento custam apenas R$ 30. A promoção será apenas para os 100 primeiros passaportes. Os passaportes estão a venda na Loja Culturação, Acústica Instrumentos e no Empório Tendencies. Uma ótima oportunidade para quem quer pagar menos e assistir todos os shows.

Comentários

Unknown disse…
Como dizem os sábios: Esses jovens tem o blues.
Na espera do material original deles.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar