Banda Trampa traz o rock pesado para o Tendencies Rock

Foto: Divulgação Banda Trampa (DF)
Direto do Distrito Federal, o som de peso das guitarras da banda Trampa estará presente na 11ª edição do Tendencies Rock Festival que acontecerá nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 de setembro, na capital de Tocantins. Nascida em 2006, em Brasília, Trampa é uma das bandas esperadas para esta edição do Festival. 

Com arranjos fortes e um som mais pesado, a banda se prepara para tocar pela terceira vez em Palmas. O guitarrista Rafael Maranhão falou sobre as expectativas. “As expectativas são altíssimas. A gente sempre foi muito bem recebido em Palmas. O público de lá sempre mostrou muito carinho por nós e como já faz três anos que a gente não toca em Palmas a gente quer matar a saudade com um show muito porrada. Vamos levar o melhor dos dois discos que a gente lançou até então e estamos arrumando ainda algumas surpresas”, disse o guitarrista. A banda Trampa se apresenta no Tendencies Rock Festival no dia 7 de setembro.

LAST TRAVEL TO MANHATTAN – Quem também se apresenta no dia 7 de setembro no Tendencies Rock são os tocantinenses da Last Travel to Manhattan que prometem um som mais alternativo para a galera do Festival.

Confira a programação atualizada do Tendencies Rock Festival:

Dia 5 de setembro
Canastra - RJ
Asteroid 66 - TO
Valdi e Redson - GO
Dry - GO

Dia 6 de setembro
Hellbenders - GO
Kamura - GO
Overfuzz - GO
The Koopers - TO
Freshback – TO

Dia 7 de setembro
Trampa - DF
Darshan - DF
Piêit - MG
Cão de Rua – TO
Scalene - DF
Last Travel To Manhattan – TO

Dia 12 de setembro
Kenny Brown - EUA
Jazahu - DF
Four de Reis - TO


Dia 13 de setembro
Sabaton - Suécia
Mata-Burro - TO
Escarnnia - TO


INGRESSOS -
Os primeiros 100 passaportes para os cinco dias de evento custam apenas R$ 30. A promoção será apenas para os 100 primeiros passaportes. Os passaportes estão a venda na Loja Culturação, Acústica Instrumentos e no Empório Tendencies. Uma ótima oportunidade para quem quer pagar menos e assistir todos os shows. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar