Banda Overfuzz tocará pela primeira vez no Tendencies Rock Festival

Os goianos da Overfuzz se apresentam no Tendencies Rock Festival no
dia 06 de Setembro
Os goianos da Banda Overfuzz estarão tocando pela primeira vez na 11ª edição do Tendencies Rock Festival que acontecerá nos dias 5, 6, 7, 12 e 13 de setembro, em Palmas, Tocantins.

A banda que mistura um rock sujo em suas músicas dançantes surgiu em 2010 e conta com um power trio que produz um som bem trabalhado, pesado e extremamente cru. Um show da Overfuzz é um choque elétrico na mente dos fãs do verdadeiro rock ‘n’ roll, com muita pressão e muito speed na cabeça. Resumindo em outras palavras, o principal intuito da banda é fazer muito barulho e “beber até não aguentar mais”.

A banda já espera ansiosamente pelo seu primeiro show no Festival que irá acontecer no dia 06 de setembro. “Sempre ouvimos falar muito bem do Festival e da recepção do público. Estamos super ansiosos para tocar no festival”, disse o baixista Bruno Andrade.

Em 2011 a banda gravou seu primeiro single no estúdio Rocklab. Daí então começaram a conquistar mais espaço no cenário local, consolidando um estilo bastante característico. Atualmente a banda conta com um EP lançado com quatro músicas da banda gravadas no Rocklab, um single gravado no Coruja Estúdio, um web clipe disponível no youtube e coleciona apresentações memoráveis em festivais como Vaca Amarela, Goiânia Noise, Bananada, Grito Rock, Goma, Canto da Primavera, entre outros. Agora é aguardar para ver a Overfuzz no palco.

Conheça o som dos goianos da OVERFUZZ: https://www.youtube.com/watch?v=NCa448gesdk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar