30 Seconds to Mars anuncia show extra no Rio

A banda 30 Seconds to Mars anunciou que fará mais um show no Rio, como parte de sua visita ao Brasil em outubro. A segunda apresentação, também na Fundição Progresso, acontecerá no dia 19 de outubro, um dia depois da primeira, que já tem ingressos esgotados. As entradas para o show extra começaram a ser vendidas no dia 8 de agosto, no site da livepass.

A passagem pelo Brasil, que inicialmente estava prevista para maio, inclui shows em São Paulo, em 16 de outubro (com ingressos esgotados), e Brasília, no dia 21 de outubro, para o qual restam apenas ingressos de pista do segundo lote. Em todos os shows os menores de 16 anos só poderão entrar caso estejam acompanhados pelos pais.

Criada em 1998 pelo ator, cantor e guitarrista Jared Leto e seu irmão, o baterista Shannon Leto, o 30 Seconds to Mars tem ainda em sua formação o guitarrista e tecladista Tomo Miličević, e já se apresentou no Brasil em 2007, 2011 e 2013, quando foi uma das atrações do Rock in Rio. A banda já lançou quatro discos, somando mais de 10 milhões de cópias vendidas, sendo o mais recente “Love, lust, faith + dreams”, do ano passado. Em 2011, foi incluída no livro Guinness de recordes por fazer mais de 300 shows em uma única turnê, do álbum “This is war”.

Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante deste ano por seu papel em “Clube de compras Dallas”, Jared Leto estreou no cinema em 1995, em “Colcha de retalhos”, e entre seus filmes mais conhecidos estão “Réquiem para um sonho”, “O senhor das armas” e “Capítulo 27”, no qual interpretou Mark Chapman, o assassino de John Lennon. Com informações do site G1.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar