Tendencies Rock Festival define atrações

André Porkão prepara mais um edição do
Tendencies Rock Festival
Um dos maiores festivais de rock do estado de Tocantins já começa a definir suas atrações. Vai acontecer em Palmas nos dias 5,6,7,12 e 13 de setembro, a 11ª edição do Tendencies Rock Festival. O Festival organizado por André Porkão e sua equipe completa 11 anos de cultura, diversidade e luta para manter um evento sem grande apoio e quase zero de patrocínio.

Neste mês de julho aconteceu a seletiva de bandas do Tendencies Rock Festival onde diversas bandas puderam mostrar seu trabalho ao público, concorrendo a uma vaga para tocar no Festival. Escarnnia, Four de Reis, Last Travel To Manhattan e The Koopers, foram as bandas escolhidas e já fazem parte da programação do Tendencies Rock Festival.

A programação vai contar com grandes nomes da cena do metal, do rock nacional e até do jazz. Os suecos da Sabaton, o americano Kenny Brown e os cariocas da Canastra já estão confirmados na programação, além de outros nomes como as bandas Kamura e Hellbenders, de Goiás, e Trampa e Jazahu, do Distrito Federal.

O organizado do Tendencies Rock Festival, Porkão, pede aos tocantinenses apoio ao festival que completa 11 anos de trabalho, promovendo cultura e levando o nome de Tocantins para o cenário nacional. “Quem puder ajudar a divulgar, apoiar ou indicar quem possa nos apoiar já vai ajudar muito pois todo apoio será bem vindo”, disse Porkão.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar