Tendencies Rock Festival define atrações

André Porkão prepara mais um edição do
Tendencies Rock Festival
Um dos maiores festivais de rock do estado de Tocantins já começa a definir suas atrações. Vai acontecer em Palmas nos dias 5,6,7,12 e 13 de setembro, a 11ª edição do Tendencies Rock Festival. O Festival organizado por André Porkão e sua equipe completa 11 anos de cultura, diversidade e luta para manter um evento sem grande apoio e quase zero de patrocínio.

Neste mês de julho aconteceu a seletiva de bandas do Tendencies Rock Festival onde diversas bandas puderam mostrar seu trabalho ao público, concorrendo a uma vaga para tocar no Festival. Escarnnia, Four de Reis, Last Travel To Manhattan e The Koopers, foram as bandas escolhidas e já fazem parte da programação do Tendencies Rock Festival.

A programação vai contar com grandes nomes da cena do metal, do rock nacional e até do jazz. Os suecos da Sabaton, o americano Kenny Brown e os cariocas da Canastra já estão confirmados na programação, além de outros nomes como as bandas Kamura e Hellbenders, de Goiás, e Trampa e Jazahu, do Distrito Federal.

O organizado do Tendencies Rock Festival, Porkão, pede aos tocantinenses apoio ao festival que completa 11 anos de trabalho, promovendo cultura e levando o nome de Tocantins para o cenário nacional. “Quem puder ajudar a divulgar, apoiar ou indicar quem possa nos apoiar já vai ajudar muito pois todo apoio será bem vindo”, disse Porkão.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tudo que você queria saber sobre o Lollapalooza 2018

Pronto. Decidi voltar para o meu rock

Já viu a programação do Lollapalooza 2019?