Skank anuncia novo álbum e clipe interativo

O Skank lançou oficialmente sua nova música de trabalho “Ela Me Deixou” nas rádios do Brasil. A música faz parte do novo álbum da banda mineira, que será lançado em breve e conta com as participações de Nando Reis, BNegão e Lia Paris. “Este álbum contém somente músicas inéditas e novos parceiros sendo um deles o Lucas da Fresno. A parceria entre o Samuel e o Nando Reis também rendeu bons frutos e compõe uma boa parte do álbum”, revela Henrique Portugal, tecladista da banda.

E para os fãs de Skank, Trident, marca líder em gomas de mascar no Brasil, em parceria com o Twitter, desenvolveu uma tecnologia que permite criar um vídeo interativo
do novo single. Nas embalagens das novas edições especiais de Trident - os sabores Hortelã Intenso e Melão-Limão -, há hashtags com frases do novo hit do Skank, como #AguaDoce, #Saudade e #Omar. Pelo aplicativo Vine, basta fazer uma gravação de seis segundos com a hashtag que deseja alterar do filme. Ao compartilhar o Vine no Twitter, o usuário recebe automaticamente um link com o videoclipe completo e personalizado com o trecho produzido. “Sempre tivemos uma relação bastante presente nas redes sociais. É o melhor caminho para estar próximo de quem gosta das nossas músicas. A ação de Trident com a canção "Ela me deixou" é inédita e já me diverti muito com os vídeos criados através das hashtags”, confessa o músico.

TECNOLOGIA - Daniel Silber, gerente de plataformas Trident da Mondelēz Brasil, afirma que tecnologia e música fazem parte do cotidiano dos consumidores da marca. “Construímos algo realmente inovador, transformando as embalagens em uma nova mídia para a música, ligada a uma rede social. Buscamos novos meios, ocasiões e tecnologias para tornar nossos consumidores cada vez mais próximos de Trident”. Segundo Portugal, com o início da execução da música nas rádios de todo Brasil, a expectativa do Skank é que a interatividade através do uso das hastags no Twitter aumente ainda mais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar