Los Porongas prepara show inédito para o Festival Casarão

O Festival Casarão começa nesta sexta-feira (30),
no Pioneiros Pub, em Porto Velho (RO)
(Por Mary Camata) Toda a expectativa da semana está voltada para o Festival Casarão que acontecerá na capital Porto Velho, no Pioneiros Pub nos dias 30 e 31 de maio. Uma das recentes novidades anunciadas para a edição de 15 anos do Festival Casarão foi o Palco Experience que receberá artistas locais, além do Palco Classic onde irão rolar as bandas anunciadas para o festival.

Uma das bandas confirmadas para a festa de 15 anos do Festival Casarão são os acreanos Los Porongas que completaram 10 anos de carreira no ano passado. Com disco novo em fase de pré-produção, o vocalista Diogo Soares falou sobre o novo trabalho. “Estamos juntando as ideias de todos e transformando em canções. Está sendo muito legal porque é o primeiro disco que estamos compondo com o Carlos, novo integrante da banda. Quem já ouviu as músicas novas disse que mudou. Eu particularmente acho que estamos menos 60 e mais 90. Bora ver o que o público vai achar disso”, disse Diogo.

Diogo falou também sobre a expectativa para o show do Los Porongas no Festival Casarão. “A expectativa é total! Voltar a Porto Velho é voltar pra casa em um certo sentido. Os shows aí são quentes porque tem um público muito disposto e que já conhece nossas músicas. Estamos muito empolgados para mostrar as composições do novo disco também. Além do show dos Porongas tem também o fato do Festival Casarão ter apostado numa escalação com muitos outros artistas que admiramos e convivemos como Nevilton e Jair Naves. Além disso tem os formatos dos shows do Daniel Groove, com Los Porongas fazendo a banda e do Bruno Souto com o Nevilton, que são inéditos e vão rolar pela primeira vez aí. Isso é demais, Porto Velho sediando esse tipo de experimentação na nova música brasileira, além de ver outras bandas acreanas na grade, como os Filhos da Casa da Mãe e o Descordantes, o que é muito importante pra fortalecer o intercâmbio cultural entre Acre e Rondônia, uma bandeira que a gente sempre fez questão de levantar”, ressaltou Diogo.

PROGRAMAÇÃO – A organização do Festival Casarão anunciou na última semana que a banda Versalle, de Porto Velho, também entrou para a grade de programação do evento. Os ingressos para os dois dias do Festival Casarão estão disponíveis na Cervejaria Bar (Porto Velho Shopping) e na Discolândia por R$ 30 o dia.

Comentários

Unknown disse…
Hello !!
Não foi fácil chegar até aqui!!
Isso que só estamos a duas quadras de casa!
Acaba de sair o novo clip DezDez!!
https://www.youtube.com/watch?v=g_UmeSFs8ac
Asistam!!
Valeu!

Contatos para shows:

05181770749 tim
05189188142 claro

É só chamar que a gente vai!

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar