Raimundos prepara lançamento do novo disco no Circo Voador

No próximo dia 17 de maio, a Banda Raimundos estará lançando o novo álbum Cantigas de Roda no Circo Voador, no Rio de Janeiro e quem abrirá o show do Raimundos são os paranaenses do Sugar Kane. De disco novo chamado “Ignorância Pluralística”, Sugar Kane comemora ter sido a banda escolhida para abrir o show da lendária banda de rock Raimundos. “Teremos a honra de abrir o show de lançamento do disco novo dos caras no Rio de Janeiro e ainda vamos poder lançar nosso disco em grande estilo. Vai ser histórico”, disse o vocalista Capilé que contou que o convite surgiu uns dias atrás logo depois que lançaram a música “Fui eu”. “Recebemos o convite do empresário do Raimundos dizendo que tinha curtido o nosso som novo e queria o Sugar Kane abrindo o show do Circo Voador”, disse Capilé.

CANTIGAS DE RODA – O novo cd do Raimundos superou todas as expectativas. Depois de 12 anos sem lançar um novo álbum, o Raimundos volta com músicas pesadas, divertidas e cheias de malícia. No ano passado, em um show do Raimundos na capital Porto Velho, tive o prazer de entrevistar a banda na beira da piscina do Aquarius Hotel onde eles me contaram com exclusividade sobre a expectativa do novo cd. O baterista Caio Cunha, falou sobre a importância da banda Raimundos e sobre a sobrevivência da banda na cena do rock independente. “A banda Raimundos foi a melhor banda de rock dos anos 90, ninguém esquece. O que mantém a força do Raimundos até hoje são boas músicas, um show de qualidade feito com a banda em harmonia. Estamos muito bem no palco”, disse Caio.

O vocalista Digão frisou a importância do novo cd. “O Cantigas de Roda é feito só de músicas novas e vem sendo muito esperado por todos os nossos fãs. Nosso som está muito mais maduro e hoje estamos muito mais focados na seriedade do nosso trabalho. O Raimundos está numa fase maravilhosa e nossos fãs são os responsáveis por isso também, pois são eles que alimentam a nossa banda”, disse o vocalista Digão.

RAIMUNDOS - Com mais de 20 anos de carreira, o grupo de Brasília lançou nove álbuns de estúdio e emplacou hits nos anos 90 como "Eu Quero Ver o Oco", "Mulher de Fases", "A Mais Pedida", “Me Lambe” e "Deixa Eu Falar". Depois da saída do antigo vocalista, os demais integrantes do Raimundos seguiram com o projeto. O Raimundos lança agora seu 10º disco, o “Cantigas de Roda”. O álbum foi quase todo gravado em Los Angeles (EUA). Sem contrato com uma grande gravadora e trabalhando de forma independente, o projeto do Raimundos só foi viabilizado por meio de financiamento coletivo, o crowdfunding. “Os fãs que viabilizaram esse CD. Eles merecem um trabalho bem feito”, salienta Digão sobre o processo de conclusão do disco. O novo CD já está disponível no Itunes.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar