Aerosmith anuncia turnê ao lado do guitarrista Slash

A banda norte-americana Aerosmith anunciou na última terça-feira (8), em uma entrevista coletiva, sua nova turnê de verão que vai contar com nada mais nada menos do que uma (super) participação de um convidado especial: o lendário ex-guitarrista do Guns n' Roses, Slash.

Durante a nova turnê "Let Rock Rule", Slash ainda será acompanhado por sua banda de apoio, The Conspirators, cujo vocalista é Myles Kennedy. Até o momento, os planos do Aerosmith é excursionar apenas pelos Estados Unidos e Canadá.

Para selar a parceria, a banda e o músico se apresentaram no palco da casa de shows Whisky a Go Go, nos Estados Unidos, famosa por ter sido a primeira a abrir as portas para grandes grupos como Linkin Park, The Byrds, Alice Cooper, Buffalo Springfield, The Doors, The Who, System of a Down, Metallica, entre outros.

Entre as canções apresentadas no palco estavam sucessos como "Draw the Line", "Same Old Song And Dance", "Pink", "Welcome To The Jungle" e "Walk This Way". Já pensou em poder assistir essa parceria? Com informações



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar