Nine Inch Nails cancela show no Rio

O show do Nine Inch Nails no Rio, que aconteceria em 6 de abril, foi cancelado por “complicações logísticas”, de acordo com o comunicado oficial da banda. A apresentação do dia 5, no Lollapalooza, em São Paulo, foi mantida.

“Infelizmente, NIN não conseguirá se apresentar no Citibank Hall no Rio de Janeiro, no dia 6 de abril, devido a complicações logísticas imprevisíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado e esperamos retornar ao Rio em breve. Todos os ingressos serão reembolsados”, diz o texto enviado pela banda através da assessoria de imprensa da Time for Fun, produtora de seus shows no Brasil.

Aqueles que compraram ingressos na bilheteria do Citibank Hall ou em pontos de venda poderão solicitar o reembolso a partir do dia 25 de março, apresentando o ingresso no mesmo local onde foi feita a compra. Os clientes que pagaram em dinheiro receberão através de depósito bancário. Para compras com cartão de débito, o valor será creditado na conta do titular. Em caso de cartão de crédito, o crédito na fatura será realizado em um prazo de até 20 dias úteis.

Para quem comprou ingressos pela internet ou telefone não será necessário solicitar o reembolso. De acordo com a tickets for fun, o cancelamento da operação será automático e o valor estará disponível para consulta na próxima fatura do cartão utilizado ou na subsequente. A empresa informa ainda que todos os clientes receberão um email confirmando a ação. Com informações do G1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar