Betoneira Rock 2013 acontece no próximo sábado

Foto: Site Rul
No próximo sábado (26), a partir das 19h, o Ginásio de Esportes Gerivaldão, em Ji-Paraná, será palco de um grande evento voltado ao público que curte o bom rock. O Betoneira Rock 2013 reunirá em sua programação sete bandas rondonienses de diferentes gêneros do rock que se apresentarão no palco do Gerivaldão que deve atrair um grande público para acompanhar os shows e as atividades que estarão acontecendo no local.

Um dos organizadores do evento, Roniclei de Melo, disse que a ideia inicial do festival é produzir um material de qualidade para as bandas locais divulgarem seus trabalhos, além de fomentar a cultura local. “Tendo como objetivo fomentar a cultura local de maneira independente e sempre buscando apoio de iniciativa privada com parcerias de empresários locais, o Betoneira vem crescendo a cada ano e englobando classes e segmentos da sociedade, fazendo deste um ponto de referência para as bandas de Rondônia que terão a oportunidade de se apresentarem em uma estrutura de qualidade para um público participativo”, disse Roni que contou que durante o evento, os shows estarão sendo gravados para a possível produção de um DVD com o show das bandas que estarão se apresentando.

O vocalista da banda porto velhense Illusion of Death, Mario Henrique, falou da experiência de se apresentarem pela primeira vez no Betoneira. “É uma honra do caramba estar nessa line-up ainda mais que o Betoneira Rock a cada ano que passa vem crescendo mais e mais. A galera pode esperar muito som pesado e porradaria no nosso show. Estamos ansiosos e esperando a presença da galera”, disse Mario.

Confira as bandas que irão se apresentar no Betoneira Rock 2013. A entrada é gratuita.

Programação
Neófytos (Ji-Paraná)

Coveiros (PVH)

Metal Man (PVH)

Old School (Ji-Paraná)

Chaoz Conspiracy (Ji-Paraná)

Amnésia (Nova Brasilândia)

Ilusion Death (PVH)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar