Nasi fala sobre expectativas para o Festival Casarão

Por Mary Camata 

Na próxima semana, Porto Velho receberá a 14ª edição do Festival Casarão nos dias 23, 24 e 25 de maio, um dos principais festivais de música independente do Brasil, que reúne bandas de diversas regiões, além das atrações locais e nacional, numa edição que promete ser histórica.

Uma das atrações principais do Festival, o cantor Nasi, ex-vocalista da lendária banda de rock Ira!, falou sobre o seu show no Festival Casarão que acontecerá no dia 24 de maio. “A expectativa é muito boa! Já toquei algumas vezes em Porto Velho com a banda Ira! e depois retornei ao estado já em minha carreira solo. Já fui com o meu trabalho “Vivo na Cena” e agora vou levar o meu novo trabalho chamado “Perigoso”, falou Nasi que deixou um recado aos fãs. “Podem esperar muita energia, emoção, entrega e muito rock em nosso reencontro na capital Porto Velho”.

Nasi sabe bem o que quer. É o que mostra em seu novo trabalho solo chamado Perigoso e que sai agora pelo Álbum Virtual – Trama e em CD pela gravadora Coqueiro Verde. São 10 músicas em uma mistura de rock com a negritude da música americana e que o torna não apenas o trabalho mais conciso do vocalista e compositor, mas aquele que define sua assinatura no que acredita como músico.

A banda de rock mineira Leave Me Out é outra atração confirmada para o Festival Casarão. Formada em 2009, a banda Leave Me Out vem se destacando no cenário da nova música independente brasileira, tendo se apresentado em grandes festivais pelo Brasil. A banda que se prepara para o lançamento do seu primeiro CD que será lançado no segundo semestre, também falou sobre as expectativas para o Festival Casarão. “É a primeira vez que vamos tocar em Porto Velho e no dia 23 de maio vamos ter a oportunidade de mostrar nosso trabalho para o público de Rondônia”, disse um dos integrantes da banda.

Confira a programação completa do Festival Casarão: 

Dia 23, quinta, 20h30, Pioneiros Pub
Wari (RO)
Os Últimos Cariquemes (RO)
Branco ou Tinto (MT)
Leave Me Out (MG)
Maria Melamanda (RO)
Matanza (RJ)

Dia 24, sexta, 20h30, Pioneiros Pub
Sexytape (RO)
Sub Pop (RO)
Dimazz Trio (BA/RJ)
Mezatrio (AM)
Versalle (RO)
Nasi (SP)

Dia 25, sábado, 18h30, Mercado Cultural
Eis o Arquiteto (RO)
Illusion Of Death (RO)
Coveiros (RO)
Beradelia (RO)
Kali e os Kakhordas (RO)
Cassino Supernova (DF)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar