25 de fev de 2013

Nine Inch Nails anuncia turnê mundial

Após quatro anos fora de atividade, a banda Nine Inch Nails está de volta. Quem garante é o líder do grupo, Trent Reznor, que soltou um comunicado sobre a decisão. "O Nine Inch Nails vai sair em turnê este ano. (...) Os primeiro shows começam no verão norte-americano, seguido por uma turnê de arena no outono e seguimos com datas ao redor do mundo em 2014", informa.

Nine Inch Nails é uma banda de rock industrial, fundada em 1988 por Trent Reznor em Cleveland, Ohio, Estados Unidos. Reznor foi o único membro oficial da banda Nine Inch Nails e permaneceu responsável sozinho por sua direção musical, sendo o principal produtor, cantor, compositor e multi-instrumentista. Reznor disse ainda que o grupo será formado por Eric Avery (Jane’s Addiction), Adrian Belew (King Crimson), Josh Eustis (Telefon Tel Aviv), além de Alessandro Cortini e Ilan Rubin. Recentemente, em entrevista à Rolling Stone, o cantor do grupo já havia confirmado a produção de um novo material da banda.

No informativo, Reznor fala também sobre o processo que levou à decisão de voltar a fazer shows. "Eu estava trabalhando com Adrian Belew em algumas ideias musicais, que nos levaram a discutir sobre se apresentar, que nos levaram a decisão de repensar e ideia do que o Nine Inch Nails pode ser. (...) A banda está se reinventando". Em breve, mais informações sobre os shows deverão ser reveladas. Com informações do UOL.

Nenhum comentário: