Será o fim do Cansei de Ser Sexy?



O produtor e membro do grupo Cansei de Ser Sexy, Adriano Cintra postou um comentário em sua página no Facebook dizendo que saiu da banda. "Como instruído por meus advogados, eu estou deixando as pessoas saberem que eu não sou mais parte do grupo musical CSS. Eu também torno público que eu não dei permissão para os membros restantes usarem minhas músicas. Meu apoio em seus próximos shows, já que não chegamos a um acordo sobre isso. Para não mencionar os meus arranjos". 

Trocando comentários com amigos, Cintra falou nas entrelinhas sobre a separação. "O pior é quando você vê a amizade ir abaixo porque as pessoas ficam loucas com a fama e m*** assim. Estou tão triste, ainda mais triste que o dia que aquele monstro roubou todo meu dinheiro. Mas também estou muito aliviado por não ter que lidar com as pessoas me tratando como um monstro. Me sinto apoiado por todos vocês". 

O "monstro" ao qual Adriano se refere é o ex-empresário do grupo, Eduardo Ramos, demitido em 2007 acusado de desvio de dinheiro. A banda foi formada em setembro de 2003, em São Paulo.

A banda paulista CSS, formada em 2003, mistura influencias de rock, pop e música eletrônica e tem grande repercussão internacional. Resta saber se a briga realmente é definitiva ou se a banda continuará sem seu mentor.Com informações do site UOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar