Promoção final de ano com a #twitcamdorock


Promoção exclusiva para a galerinha que acompanha a #twitcamdorock. Eu sei que estamos meio sumidos, porém estamos sempre presente, seja através do Facebook pelo grupo #twitcamdorock ou pelo meu twitter @marycamata onde estamos sempre falando tudo sobre o bom e velho rock and roll.

Em uma parceria com o amigo Fábio Mozine, dono da Laja Records e mentor das bandas de hardcore Merda, Os Pedreiro e Mukeka di Rato, estaremos fazendo um sorteio onde o ganhador levará para casa dois CDs da banda capixaba Mukeka di Rato (sendo um raríssimo) e mais uma coleção de adesivos hardcore para você colar onde quiser.

COMO PARTICIPAR – Para participar da promoção, é preciso que você crie uma logo (arte) para a #twitcamdorock e envie para o e-mail twitcamdorock@gmail.com e que esteja seguindo o twitter @marycamata para que você possa acompanhar o andamento da promoção. Fica ao seu critério o tipo de programa que vai usar e o tema é livre dentro do rock para a criação da logo que após escolhida será divulgada. A promoção rola até início de dezembro, então corre, manda sua logo e torça pra ela ser a escolhida!

TWITCAM DO ROCK - A #twitcamdorock  é um programa apresentado na Twitcam pela jornalista Mary Camata onde o foco principal é o rock, tocando diversas bandas além de divulgar novidades e matérias sobre bandas e festivais de rock que são veiculadas no blog www.alamaryjanne.blogspot.com e na revista e site Rockazine (www.rockazine.com.br). 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar