Black Sabbath anuncia turnê mundial


Muita gente achou que era piada, mas (felizmente) não é. Uma das bandas de heavy metal mais famosas do mundo, o Black Sabbath anunciou nesta sexta-feira (11/11, às 11h) que o grupo retornará aos palcos como headliner do Download Festival, em 2012, e prepara um álbum de inéditas produzido por Rick Rubin para o segundo semestre do mesmo ano.

A especulação de que a banda iria voltar para uma turnê com os membros originais era grande, mas como muitas vezes não foi confirmada, os fãs aguardavam a coletiva para ter certeza.  O local escolhido foi o mesmo em que a banda fez seu show de estreia nos Estados Unidos, há 41 anos. A banda postou um vídeo em sua página do YouTube, recém-criada, com momentos importantes e clássicos da carreira da banda e com o anúncio que todos os fãs esperavam ouvir.

Black Sabbath é considerado o pioneiro e também um dos primeiros grupos a tocar o estilo heavy metal ao lado de Led Zeppelin e Deep Purple. Desde a sua formação, foram vendidos mais de cem milhões de cópias dos álbuns no mundo todo.

Confira o vídeo abaixo:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar