Mais shows internacionais acontecem no Brasil

Aerosmith volta ao Brasil no final do mês.

Por Mary Camata
O Rock in Rio mal acabou e galera do rock não vai ter tempo de ficar triste pois além do Festival SWU que acontecerá na cidade de Paulínia/SP nos dias 12, 13 e 14 de novembro com Snoop Dogg, Black Eyed Peas, Peter Gabriel, Duran Duran, Sonic Youth, Megadeth entre outros ainda teremos o Festival Planeta Terra que acontece em São Paulo no dia 5 de novembro que terá The Strokes e Interpol.

Mais a lista de grandes shows internacionais não para por aqui não. O Aerosmith confirmou apresentação em São Paulo, na Arena Anhembi, no próximo dia 30 de outubro. O quinteto do vocalista Steven Tyler toca no país pela quarta vez e o show mais recente na capital paulista foi em 2010. Os americanos do Pearl Jam também confirmaram quatro shows no Brasil. A banda liderada por Eddie Vedder retorna ao país em novembro com a turnê que celebra os 20 anos da banda de grunge. As apresentações estão marcadas para 4 de novembro em São Paulo, dia 6 de novembro no Rio de Janeiro,dia 9 de novembro em Curitiba e dia 11 de novembro em Porto Alegre.

Em sua primeira visita ao país, o ex-baterista dos Beatles, Ringo Starr vai tocar com sua All Starr Band nos dias 12 e 13 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo, dia 15 de novembro no Citibank Hall, no Rio de Janeiro dia 16 de novembro, em Belo Horizonte, 18 de novembro, em Brasília, e dia 20 de novembro, em Recife.

O cantor americano Ben Harper também tem seis shows marcados para o mês de dezembro no Brasil. Ele se apresenta em Porto Alegre dia 03/12, em Florianópolis dia 04/12, Belo Horizonte dia 06/12, Brasília dia 07/12, São Paulo dia 09/12 e no Rio de Janeiro dia 10/12. Com informações do G-1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar