Domingo tem Madame Saatan em Porto Velho

Por Mary Camata

Neste domingo, 23 de outubro, a capital Porto Velho recebe a banda paraense Madame Saatan, no Mercado Cultural em um projeto chamado Doses Casarão, realizado pelo mentor do Festival Casarão,Vinicius Lemos.

A oito anos juntos, o quarteto que conta com a simpática vocalista Sammliz é destaque na cena do rock nacional. A banda que está a três anos em São Paulo recém lançou seu segundo disco chamado Peixe Homem. O disco marca um novo capítulo na carreira da banda. O trabalho foi produzido por Paulo Anhaia, nome responsável por álbuns de Charlie Brown Jr, Velhas Virgens, CPM22, entre várias outras, e ganhador de dois Latin Grammy. A masterização foi feita nos Estados Unidos pelo experiente engenheiro de áudio Alan Douches (Mastodon, Aerosmith, Misfits). O lançamento é do selo Doutromundo Discos e o cd tem o patrocínio do Conexão Vivo, através da Lei Semear do Governo do Estado do Pará.

Em uma rápida conversa pelas redes sociais, a vocalista do Madame Saatan Sammliz, falou da expectativa de estar de volta ao estado de Rondônia após alguns anos: “Estamos muito felizes em voltar aí para mostrar nosso novo trabalho. Estamos ansiosos para voltar logo a Rondônia, já faz muito tempo desde nosso último show. A galera pode esperar um show bastante intenso”, disse Saamliz.


Além da banda paraense Madame Saatan, as bandas porto-velhenses Jam, Ultimato e Bedroyt também se apresentam no Doses Casarão que acontece neste domingo (23), no Mercado Cultural e a entrada é  franca.

Confira o clipe da música Respira - Madame Saatan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar