14 de set de 2011

Macaco Bong abrirá show da banda System of a Down

Os cuiabanos da Macaco Bong Abrirão o show mega show da banda System of a Down

Considerada um dos principais expoentes da cena rock da última década, a banda System of a Down já tem confirmada para a sua primeira passagem por São Paulo. Eles estarão fazendo uma única apresentação na capital paulista no dia 1º de outubro, quando prometem incendiar a Chácara do Jockey, em mais uma produção da XYZ Live.

A apresentação contará nada mais nada menos com um show de abertura da banda mato-grossense Macaco Bong, que em 2009 teve seu disco eleito como o melhor do ano pela revista Rolling Stone, foi indicada ao VMB e este ano está realizando sua primeira turnê sul-americana.

Formado nos EUA em 1992, o System of a Down se tornou famoso pelo uso inusitado dos mais variados instrumentos em suas gravações e shows, como também pelas letras de suas canções, que misturam temas sociais e visões políticas. Durante quatro anos, de 2006 a 2010, a banda decretou um hiato de shows, mas no final do ano passado voltou em grande estilo, anunciando apresentações em vários festivais europeus. Os ingressos para o show de Sâo Paulo estão à venda no site www.livepass.com.br. A banda System of a Down se apresenta no dia 02 de outubro, no Rock in Rio. Com informações do Midiorama.

Nenhum comentário: