21 de jul de 2011

Rock in Rio anuncia última atração internacional

A cantora KeSha é a última atração
anunciada para o Rock in Rio

O Rock in Rio anunciou nesta semana a última atração que faltava para completar o line-up do Palco Mundo. Conforme o site Oglobo, a cantora americana Ke$ha vai se apresentar no dia extra do festival, 29 de setembro, juntando-se a Stevie Wonder, Jamiroquai, Janelle Monáe e Concerto Sinfônico Legião Urbana, reunião da Orquestra Sinfônica Brasileira com os ex-legionários Marcelo Bonfá e Dado Villa Lobos e convidados.
A cantora de 24 anos vai apresentar sucessos de seus dois discos - "Animal" e "Cannibal" - lançados no ano passado. No roteiro, estão os hits "Tik Tok", "Blah blah blah","We R Who We R", "Your love is my drug" e "Blow".

INGRESSOS - A venda de ingressos para o dia extra do Rock in Rio 2011 começará às 00h01min do dia 23 de julho, somente pelo site oficial do Rock in Rio. Os ingressos continuam com o mesmo valor: R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada). As compras serão feitas apenas por cartão de crédito e poderão ser parceladas em quatro vezes. Cada CPF está limitado à compra de quatro ingressos (sendo que, destes, apenas um poderá ser de meia-entrada).

Nenhum comentário: