Festival Casarão traz de volta Dead Fish

Os capixabas da Dead Fish de volta a Rondônia

(Por Mary Camata) Já tem data marcada para acontecer a 12ª Edição do Festival Casarão, realizado em Porto Velho,  Rondônia. O evento está previsto para acontecer entre os dias 04 a 07 de agosto, em alguns lugares diferentes. Em uma rápida conversa, o organizador de um dos mais antigos Festivais de rock da Região Norte, Vinícius Lemos, anunciou esta semana algumas novidades para o evento deste ano que já tem local confirmado nos dias 05 e 06, no Pioneiros Pub. Vinicius falou que apesar do formato do Festival estar menor este ano, o Casarão sobrevive a 12 edições, chegando a edição de 2011 sem nenhum patrocínio: “ Nossa intenção é ser efetivo e resistente. Mesmo estando pequeno, não perderemos a temática das bandas independentes como sempre tivemos em nosso Festival”, disse.
Lemos confirmou a banda carioca Canastra e os capixabas da Dead Fish como headlinners do Casarão 2011. O local dos outros dois dias de festival devem ser anunciado em breve no twitter do Evento (@festivalcasarao).

DEAD FISH - Dead Fish é uma banda capixaba de hardcore formada em 1991. O grupo lançou quatro discos e inúmeras demos antes de romper a barreira independente e alcançar o mercado mainstream. Composto, atualmente, por Rodrigo vocal, Alyand (baixo), Marcos - da banda Ação Direta - (bateria) e Philippe (guitarra). O grupo conquistou projeção no âmbito nacional através do disco Zero e Um (Nesta época com Nô na bateria e Hospede como segundo guitarrista), lançado pela Deckdisc, em 2004, com produção de Rafael Ramos e mixado por Ryan Greene, responsável por faixas-símbolo do hardcore mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar