Dead Fish fala de seu retorno ao Festival Casarão

Foto: Mauricio Santana

Por Mary Camata

A banda Dead Fish continua a todo vapor. Uma das provas disto é que a banda estará tocando pela segunda vez no Festival Casarão que acontecerá entre os dias 04 e 07 de agosto na capital de Rondônia.
A banda capixaba de hardcore Dead Fish será uma das headliners da 12ª edição do Festival Casarão que chega provando que continua firme e forte. O vocalista do Dead Fish, Rodrigo Lima, falou sobre o retorno da banda ao Festival Casarão: “Será um prazer voltarmos a Porto Velho. Devemos uma apresentação muito melhor do que a primeira que foi bem estranha ao meu ver. Será também um prazer estar de volta ao Festival Casarão. Gostaria muito de rever o lugar onde tocamos da última vez inundado. Temos boas lembranças daquele lugar ao lado do Rio e já estamos ansiosos esperando o nosso retorno ao Festival Casarão, disse o vocalista. O Dead Fish comemorou recentemente 20 anos de banda.

FESTIVAL CASARÃO - Vinicius Lemos, o organizar do Festival, falou que apesar do formato estar menor este ano, o Casarão sobrevive a 12 edições, chegando a edição de 2011 sem nenhum patrocínio: “ Nossa intenção é ser efetivo e resistente. Mesmo estando pequeno, não perderemos a temática das bandas independentes como sempre tivemos em nosso Festival”, disse. Lemos já confirmou a banda carioca Canastra e os capixabas da Dead Fish como headliners do Casarão 2011. Todas as novidades sobre o evento estão sendo anunciadas pelo twitter oficial @festivalcasarao.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar