Divulgada programação completa do Lollapalooza

Foo Fighters está na programação do Lollapalloza que acontece em agosto, nos Estados Unidos.

Foi revelada a lista de artistas que irão tocar no Festival Lollapalooza 2011, que acontecerá entre os dias 5 e 8 de agosto deste ano no Grant Park em Chicago, Illinois, nos Estados Unidos. Mais de cem bandas tocarão no festival para os milhares de espectadores esperados durante os três dias de shows. O rapper Eminem e os roqueiros do Foo Fighters, Coldplay e Muse farão os shows principais.

Arctic Monkeys, Cee Lo Green, Deftones e Beirut também estão entre as atrações, junto a bandas e cantores de rock, folk e hip hop, além de nomes da música eletrônica. As bandas The Kill e Cage The Elephant e o caçula de Bob Marley, Damien 'Jr. Gong' Marley, que se apresentaram na edição chilena do Lollapalooza, no início de abril, devem participar também da versão americana.

O Lollapalooza foi criado em 1991 pelo vocalista da banda Jane's Addiction, Perry Farrel, que até hoje é responsável pela produção do festival. Foi dele a ideia de levar o evento às terras latino-americanas, o que se concretizou pela primeira vez este ano, no Chile. Ingressos para os três dias do evento já estão à venda pela internet, e custam a partir de US$ 215 (cerca de R$ 340). A line-up completa pode ser vista no site http://lineup.lollapalozza.com. Com informações do site O Estadão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar