25 de jan de 2011

Los Porongas disponibiliza músicas novas

O ano de 2011 mal começou e bons lançamentos da música independente começam a aparecer. Destaque especial para o novo cd da banda acreana Los Porongas, batizado de "O Segundo Depois do Silêncio", lançado oficialmente este mês.
A banda, que reside há quatro anos em São Paulo, disponibilizou os singles “Sangue Novo” e “Silêncio” para download gratuito no site deles: http://www.losporongas.com.br.

O quarteto formado por Diogo Soares (vocais), Jorge Anzol (bateria), Márcio Magrão (baixo) e João Eduardo (guitarras) é bastante elogiado pela crítica especializada e apresenta o novo álbum com 12 faixas que foi gravado com o auxílio da verba recebida ao vencerem o Prêmio Pixinguinha e traz participações de Hélio Flanders (Vanguart), Sammiliz (Madame Saatan), Laya Lopes (O Jardim Das Horas), Daniel Groove (O Sonso) e de outros amigos que a banda fez após a mudança para a capital paulista.

O lançamento do novo cd está previsto para março deste ano, mas a banda já liberou duas faixas para download. Enquanto não chega a data, as sempre vigorosas apresentações da banda são as melhores ocasiões para ouvir as músicas de O Segundo Depois do Silêncio, certamente um dos grandes lançamentos nacionais de 2011. Com informações do site Urbanaque e Otempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

\,,/

Anônimo disse...

aeeee viva Los Porongas!