Palco Mundo do Rock In Rio fecha a escalação

O Rock In Rio fechou o line-up do Palco Mundo da Noite Rock, que acontecerá no dia 24 de setembro. O Stone Sour é a última atração a ser anunciada para o palco. A banda tem na sua formação Corey Taylor e James Root, vocalista e guitarrista do Slipknot, que toca no dia 25 na Noite do Metal.

A escalação da Noite Rock do evento ainda conta com Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Capital Inicial e NX Zero. Outros nomes confirmados para o festival são Metallica, Coldplay, Motörhead e Skank.

O festival volta ao Brasil após 10 anos. A quarta edição em território nacional acontece entre 23 de setembro e 02 de outubro na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. Os 100 mil cards colocados para venda antecipada já estão esgotados.

Veja abaixo a lista de atrações confirmadas até agora para cada dia do Rock in Rio:

24/09 - Red Hot Chili Peppers, Snow Patrol, Stone Sour, Capital Inicial e NX Zero
25/09 - Metallica, Slipknot, Motörhead, Coheed and Cambria, Sepultura e Angra
01/10 - Coldplay e Skank

Comentários

O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

Beijos no coração.
Miss Simpatia.
The Obscure disse…
Adorei o blog!
Tá de parabéns!
The Obscure disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar