Motorhead confirmado pro Rock In Rio

Mais dois nomes foram divulgados para o elenco do Rock In Rio, que será realizado entre o dia 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. O mais conhecido é o grupo britânico Motorhead, há 35 anos na estrada e com várias passagens pelos palcos brasileiros desde os anos 80.

A outra banda ainda não nos visitou e trata-se da Coheed and Cambria. Os grupos estão escalados para tocar no Palco Mundo, durante a terceira noite do festival, o Dia Metal, que também contará com Metallica, Sepultura e Angra. O Motorhead é considerado um dos grupos mais importantes do heavy metal, pois consegue agradar os fãs desse estilo e também do punk rock.

Liderado pelo mitológico cantor, compositor e baixista Lemmy Kilmister, eles tocam no Brasil com frequência desde os anos 60. Seus shows mais recentes por aqui foram neste ano. Com dez anos de estrada, o Coheed and Cambria é de Nova York, e investe em uma mistura de heavy metal, progressivo e punk.

Eles tem cinco álbuns em sua discografia e é integrada por Claudio Sanchez (voz, guitarra e teclados), Travis Stever (guitarra), Michael Todd (baixo) e Chris Pennie (bateria e percussão). Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos desde o dia 19 de novembro, aos preços de R$ 190 (inteira) e R$ 95 (meia-entrada).
O Rock In Rio, que voltará à cidade onde foi criado após dez anos, será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Comentários

Janaína Pupo disse…
Quero muito ir ao Rock In Rio!

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar