Iron Maiden de volta ao Brasil em 2011

O Iron Maiden vai voltar ao Brasil. A banda anunciou, em seu site oficial, as datas de sua nova turnê mundial. A série de shows inclui seis datas no Brasil: São Paulo (26/03, Estádio do Morumbi), Rio de Janeiro (27/03, HSBC Arena), Brasília (28/03, Estádio Nilson Nelson), Belém (01/04, Parque de Exposições), Recife (03/04, Parque de Exposições) e Curitiba (05/04, Expotrade).

A venda de ingressos para os seis shows que o Iron Maiden faz no Brasil, em março e abril de 2011, começa este mês. Membros do fã-clube oficial da banda podem comprar a partir do dia 26 de novembro. No dia seguinte, começa a venda para o público em geral. Nos dois casos, a compra será feita pelo site Live Pass. Os preços ainda não foram divulgados.

A turnê começa no dia 11 de fevereiro, em Moscou, na Rússia. Depois, o grupo segue para Ásia e Oceania, e chega à América Latina no dia 17 de março. O último show antes da banda chegar ao Brasil será em Lima, no Peru. Depois das seis apresentações no país, o Iron Maiden segue para Argentina, Chile e Porto Rico. "Obviamente, vamos tocar mais músicas do novo álbum e outras coisas recentes, mas também vamos incluir uma boa dose de antigas favoritas dos fãs", afirmou o vocalista Bruce Dickinson, em mensagem postada no site do Iron Maiden. O mais recente trabalho da banda, "The Final Frontier", foi lançado em agosto deste ano.

Comentários

Unknown disse…
quem não sabia disso!

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar