Produtora confirma Amy Winehouse ao Brasil

A cantora britânica Amy Winehouse vai se apresentar no Brasil em janeiro de 2011. A informação, adiantada pela colunista da Folha de São Paulo Monica Bergamo, foi confirmada nesta quarta-feira pela assessoria de imprensa da Mondo Entretenimento, produtora responsável pela turnê.

Por enquanto, ainda não há informações sobre o número de shows, nem quais serão as datas, cidades e locais em que Winehouse vai cantar. "Nesse momento, só podemos dizer que ela virá ao país. Quando tivermos mais informações, divulgaremos", afirmou a assessoria.

Nascida em 1983, Amy Winehouse lançou apenas dois discos. O segundo, Back to Black, foi um fenômeno mundial: venceu cinco Grammys e vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo até hoje. A cantora também é conhecida por seu envolvimento com drogas. A partir do início de 2009, depois de uma temporada numa clínica de reabilitação, ela deu mostras de ter controlado seu vício.
Sua última performance ao vivo aconteceu em maio de 2009, durante um festival na ilha de Santa Lucia, no Caribe. O show foi marcado por problemas técnicos e pelas dificuldades da cantora de lembrar as letras de algumas canções. Com informações do site IG.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar