O ROCK NA VIDA DOS ROQUEIROS - ESPECIAL DIA DO ROCK

Para continuarmos a falar da importância do rock, nada melhor do que deixar os próprios roqueiros falarem da importância do rock na vida de cada um.

“ São tantos momentos do rock que marcaram a minha vida. Um dos que mais me lembro foi quando os Mutantes voltaram, eu não imaginava nunca vê-los ao vivo e foi muito mais que isso, tive a oportunidade de abrir o show deles. Acabou meu show e permaneci sentado na bateria completamente incrédulo quando começaram no outro palco, disse Mario Mamede, DJ e baterista da banda Moptop (RJ). Rock e vida pra mim são sinônimos, não consigo viver sem vida, sem o rock, desde quando era muito pequeno e meus pais tocaram um Led Zeppelin pra mim comecei a viver, antes disso eu realmente não lembro de mais nada”, disse Mario.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar