Banda de Porto Velho estréia clipe na MTV neste sábado

No próximo sábado (31/07), às 10 horas (horário local de RO), no programa “LAB BR” da MTV, estréia o clipe da música “Eu Quero”, do STREP. A banda é natural de Porto Velho (antiga Sedna) e atualmente reside na cidade de São Paulo.
O clipe teve a direção de Pablo Uranga, com equipe técnica de profissionais da GNT e Multishow. Conta também com as participações de Michelle Batista, que interpretou a personagem (Clarissa) em Malhação no ano de 2007, e de Alejandro Claveaux no elenco.

STREP - Um acessório de surfista deu nome a banda de rock formada por Tibério Borba (vocal e guitarra), Phablo Pontes (baixo) Tine Azevedo (guitarra), e Tato (bateria). A escolha do nome deve-se ao fato dos integrantes da banda surfarem nas praias do Arpoador, Prainha e Macumba no Rio de Janeiro.

O STREP surgiu em Rondônia há cinco anos, originalmente batizada com o nome de Sedna. Neste período, tocou por quase todas as capitais do Brasil, mudou-se para Brasília indo em seguida para o Rio de Janeiro, onde produziu e gravou seu primeiro Disco Oficial com influências do rock pop e surf music. O disco teve a produção musical do inglês Paul Ralphes, que já produziu bandas como: Skank, Cidade Negra, Biquini Cavadão, Engenheiros do Hawaií, Kid Abelha e etc, além de dirigir os Acústicos MTV, Estúdio Coca-Cola Zero e o Grammy Latino. No momento o Strep reside na cidade de São Paulo e divulga seu trabalho. O objetivo é levar o som aos quatro cantos do Brasil e tocar no sentimento das pessoas.

Vale ressaltar que o disco teve a participação de dois nomes da música brasileira, Nê do Chimarruts (Perigo e Som) e Lucas Lima (Me Acorde). Com pouco mais de dois meses em São Paulo, a banda já acumula feitos para o currículo: foi selecionada pela Volkswagen para abrir o show do Titãs no Anhembi, ficou entre as 3 finalistas do concurso Lost Band Search, que teve mais de 500 bandas, e ainda chegaram entre as 10 melhores bandas do festival de música Rocket Stone, da novela Malhação da Rede Globo. Fonte: Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar