Integrantes do Ira! e do Pato Fu trazem projetos paralelos ao Festival Casarão



O Festival Casarão que acontecerá nos próximos dias 16,17, 18 e 19 de junho traz sua programação recheada de grandes atrações. Integrantes de grandes nomes do rock nacional como Pato Fu e Ira! estarão trazendo seus projetos paralelos para os palcos do Festival Casarão.

Ricardo Koctus

Ricardo Koctus, baixista da banda minieira Pato Fu, trará para o Festival Casarão na quarta-feira (16/06) o seu projeto solo recheado de rock and roll. O trabalho solo de Ricardo Koctus já ganhou elogios pela personalidade criativa do músico e vem atraindo a curiosidade de todos. Com uma mistura bem dosada de mpb, rock, folk e outros estilos, Koctus volta ao Festival Casarão para mostrar ao público seu outro lado musical.
Ouça Ricardo Koctus: www.myspace.com/ricardokoctus

Edgard Scandurra & Cidadão Instigado

Um dos melhores guitarristas do Brasil na história do pop/rock nacional e fundador do grupo Ira!, Edgard Scandurra também estará no Festival Casarão na sexta-feira (18/06) fazendo um show especial juntamente com a banda cearense Cidadão Instigado. O guitarrista tocará canções de sua estréia solo, do projeto eletrônico “Benzina”, algumas do Ira! e outras inéditas.

A banda Cidadão Instigado foge de rótulos e dizem que o único regionalismo presente em sua música é o sotaque cearense do vocalista. “Uhuuu!” foi considerado o “melhor show de 2009” pelo Guia da Folha e o segundo melhor álbum pela Revista Rolling Stone.

APERITIVO:
Ouça o som de
CIDADÃO INSTIGADO E EDGARD SCANDURRA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar