Blog A La Maryjanne abre espaço para novas bandas

O intuito do meu blog sempre foi falar sobre tudo que acontece no rock mas, na maioria das vezes, com a minha opinião enfiada guela abaixo, o que as vezes agrada ou desagrada a banda. Pude fazer isso várias vezes em resenhas para alguns festivais e em entrevistas com bandas conhecidas em todo o Brasil. Sempre gostei de falar sobre bandas independentes mas mesmo assim ainda achava que continuava faltando um espaço para que novas bandas pudessem divulgar seu trabalho.

Bom, o espaço está aberto principalmente para as bandas que estão em busca de amadurecimento ou de uma crítica construtiva para seguir em frente. Para participar do Blog A La Maryjanne é fácil. É só entrar em contato pelo e-mail maryjannejipa@hotmail.com mandando release, fotos e o material da sua banda. Para quem quiser mandar cd ou DVD, é só pedir o endereço através do mesmo e-mail. Não importa de que coletivo é sua banda e nem de que estado ela é. O que importa é a interação dentro do rock and roll. Toda semana você vai encontrar bandas novas aqui no Blog A La Laryjanne além das entrevistas com as bandas que estão repercutindo na cena do rock nacional.

Duas dicas de novas bandas no hardcore

Recebi o material de duas novas bandas no cenário do hardcore: Uma é a paranaense No Reply (foto) e a outra é a paulista Livora. Os meninos da No Reply (PR) que montaram a banda em 2008, já lançaram um EP chamado Work In Progress e ainda este ano estará entrando em estúdio para gravar o primeiro cd. Diferente das bandas coloridas de hoje em dia, o No Reply tem uma pegada hardcore que lembra muito as influencias da banda como Dead Fish e Sugar Kane. O guitarrista da banda, Guilherme Muller, que me mandou o material da sua banda, mostra muita garra e determinação para levar o trabalho da sua banda em frente.Conheça o som da banda No Reply (clicando aqui).

A banda Livora, de Araraquara- SP, também vem ligada as influências das bandas de hardcore que estão na mídia independente. Livora ainda está gravando o seu primeiro EP, mas já traz um visual bacana e com letras fáceis. No Myspace da banda está disponível a nova música de trabalho , “Talvez Mais Tarde, ouça Livora (clicando aqui).

Comentários

Lheo. disse…
No Reply é um tesão xD
Recomendo pra todo mundo
No Reply disse…
Muito obrigado pela oportunidade! @noreplyrock

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar