Nasi segue firme e forte sem Ira!


Depois de três dias em Tocantins acompanhando diversos shows no Tendencies Rock Festival e de ter passado em Porto Velho no dia do show da banda gaúcha Superguidis, tive o prazer deste sábado poder assistir o show do cantor Nasi com sua nova banda.

Assisti o show do Nasi ainda no grupo Ira! á uns bons anos atrás. Lembro de que foi um show muito bom apesar de não ter dado muita gente. Desta vez em Ji-Paraná, Nasi fez o novo show de sua carreira solo apenas para convidados, contratado pela Ordem dos Advogados de Rondônia. Logo que cheguei ao show, fui ao camarim com o Presidente da OAB que queria tietar Nasi. Nasi continua a mesma coisa, um pouco mais gordinho porem ainda muito galanteador com seu cigarro na mão e o seu copo de uísque, muito simpático, faz questão de chamar a banda toda para que eu pudesse fazer uma foto. Falei pra ele que seria o segundo show dele que veria, mas o primeiro dele sozinho, ele pediu que eu pegasse o e-mail do produtor dele, pois ele queria ver as fotos que eu ia fazer e me autorizou a subir no palco pra fotografar. Tiramos uma foto juntos e ele muito atencioso, atendeu e tirou foto com todos que estavam do lado de fora o esperando.

Quando Nasi entrou no palco com sua banda, a primeira impressão que nos veio foi à mesma que prevaleceu durante toda a noite. Nasi é o espírito do Ira. Sua banda de velhos músicos segurou o pique de uma grande festa no palco durante toda a noite. Nasi cantou músicas novas do seu cd Vivo na Cena, grandes sucessos de Ira, interpretou várias músicas de Raul Seixas, cantou, dançou, chamou a galera pra perto de ti o tempo todo. Nasi mostrou que está em plena forma e de que continua fazendo um bom e velho rock and roll. Me lembrei de quando eu tinha meus 18 anos, cercada de pessoas que estavam comigo no mesmo dia em que vi o Ira tocar, cantamos todas as músicas pertinho do Nasi em um show praticamente feito para nós. E Valeu o dia, valeu o dia!

Comentários

Guga Rebouças disse…
Ele continua mandando muitíssimo bem. O show foi ótimo!

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar