Aerosmith no Brasil

A produtora Time For Fun divulgou que os gaúchos da banda Cachorro Grande fará a apresentação de abertura do show do Aerosmith em São Paulo, que ocorrerá no dia 29 de maio, no estádio Palestra Itália.

Sou mega fã do Aerosmith e do bocão Steven Tyler desde criança, devo muito a eles por terem me levado para o mundo do rock. Uma banda que surgiu na década de 70 e tem até hoje suas músicas e clipes concorrendo com bandinhas “recém-surgidas nos anos 2000 em qualquer canal de clipe merece nossa admiração. O álbum Rocks (1976), influência de toda uma geração do hard rock americano, foi o primeiro disco de platina do Aerosmith, iniciando uma série de outros discos que alcançariam esta vendagem. Apesar de o álbum que mudou a minha vida ser o Get a Grip, lançado apenas em 1993, foi um dos CDs mais marcantes da história do Aerosmith com as músicas Crazy, Cryin e Amazing.

Depois com o Nine Lives (1997), o disco vendeu cerca de 3 milhões de cópias em todo o mundo,que trouxe as lendárias "Hole in My Soul", "Full Circle" e "Pink". Nine Lives é considerado por muitos fãs, como uma Obra-Prima do Aerosmith. Apesar das especulações de que o vocalista Steven Tyler estava fora da banda, o grupo vem completo ao Brasil. Além dele, integram o grupo, Joe Perry e Brad Whitford nas guitarras, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria. Será o show de abertura da turnê Cocked, Licked, Ready to Rock Tour, que segue do Brasil para a Europa. Aerosmith é bom pra ouvir quando tá com raiva, quando tá com saudade, quando tá apaixonado, quando tá fazendo algum plano que não presta, quando está buscando inspiração para algo que preste. É bom para ouvir no carro, sempre tem uma música que vai se encaixar com algum momento da sua vida.

No show que o grupo do vocalista Steven Tyler fará em Porto Alegre, no dia 27 de maio, a abertura ficará a cargo da banda Santo Graau. Os ingressos para as duas apresentações já estão à venda desde março. A banda que abre o show do Aerosmith em São Paulo será os gaúchos da banda Cachorro Grande. Com 11 anos de estrada, a banda Cachorro Grande investe em um rock básico com pitadas de hard rock e muita energia. Seu trabalho mais recente, Cinema, saiu em 2009 em CD, e recentemente em vinil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar