Último dia do Tendencies Rock Festival – Considerações finais


Bom, pra mim o último dia é sempre o melhor do Festival. Primeiro porque os problemas que acontecem em todos os festivais, já estão quase sempre detectados, o som já está mais do que testado, o medo de dar algo errado já passou, o nervosismo e a ansiedade já estão com gosto de missão cumprida e as amizades e contatos já foram estabelecidos.

A última noite do Tendencies Rock Festival foi aberta pela banda Mohanna (TO) que achei um pouco confusa, com letras e ritmos que não se encaixavam, mas ok, vamos beber pois é era o último dia. O último dia foi das bandas tocantinenses que mais se destacaram na minha opinião. A banda Maquinários fez um puta show e a banda Capelinos também segurou bem a noite. A banda Trampa, de Brasília (DF), além da simpatia, fez um showzaço não deixando ninguém parado. Lopes do Mato Grosso, que eu já conhecia de outros festivais, surpreendeu com seu pequeno grande vocalista Rodrigo Lopes que parece encarnar uma entidade do rock enquanto está no palco. Destaque para a banda Lopes que fez até Porkão (organizador do Festival) subir ao palco e fazer uma rápida participação.

A esperada banda capixaba Mukeka di Rato, fez mais um show daqueles que a gente nunca espera como vai ser. O vocalista Sandro é pura piração no palco e as rodinhas no meio da galera tomaram conta da última noite do Tendencies Rock Festival. O último show da noite e que deixou Porkão arrepiado, foi o do internacional Blaze Bayley (ex- Iron Maden), que subiu ao palco para encerrar o 7º Tendencies Rock Festival, no único dia que choveu em Palmas, não deixando uma pessoa se quer parada. O cara simplismente é o cara.

Agora estou quase chegando ao meu destino de onde sai para vir pela primeira vez conhecer o Tendencies Rock Festival, cheia de fotos,vídeos, lembranças, novas amizades e a esperança de voltar ao Tendencies Rock Festival no ano que vem. Fiquem de olho no Blog A La Maryjanne por que ainda tem muita coisa bacana pra postar. Obrigada a todos que fizeram com que esses dias se tornassem inesquecíveis!

Comentários

Unknown disse…
Valeuuu Mary por prestigiar o show do Lopes e que bom que vc curtiu, esperamos nos encontrar mais vezes pelos festivais deste mundão a fora.

Gostei muito do que li sobre sua visão do festival e estou curtindo muito todas as fotos postadas no seu flickr.

Parabéns pelo trabalho

Danilo Sossai
LOPES e Anhangá (baixo)
Unknown disse…
Capellinos ( Ep - O Invasor )
Gostaria de disponibilizar
o nosso primeiro ep gravado
em fevereiro de 2010, intitulado
como "O Invasor".
Produção: Gustavo Vasquez e Capellinos.
Estudio: Rocklab
Com certeza aberto à criticas!
vlwww
1 - No fim da queda.
2 - O Invasor
3 - Insulte o Tempo
4 - Nada Sei
5 - Capella
6 - Paraiso Artificial
http://www.4shared.com/audio/f4tkgtHT/Capellinos_-_01_No_Fim_da_Qued.html
http://www.4shared.com/audio/nSO5men_/Capellinos_-_02_O_Invasor.html
http://www.4shared.com/audio/nWKKi3hU/Capellinos_-_03_Insulte_o_Temp.html
http://www.4shared.com/audio/X0qSeYjD/Capellinos_-_04_Nada_Sei.html
http://www.4shared.com/audio/I5l0SSlh/Capellinos_-_05_Capella.html
http://www.4shared.com/audio/hNn6XmDi/Capellinos_-_06_Parais
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar