Raimundos é uma das atrações do 7º Tendencies Rock Festival

A banda de rock brasiliense Raimundos é uma das grandes atrações da 7ª edição do Tendencies Rock Festival que acontece no próximo final de semana, nos dias 15,16 e 17 de abril, em Palmas – Tocantins.
Raimundos é uma das bandas de maior influência na cena do rock brasileiro dos anos 90 e atualmente está em uma turnê extra com o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, que não estará em Palmas para este show. O vocalista Digão
afirmou que Tico continua se apresentando com a banda Detonautas e em alguns shows com o Raimundos, conciliando as agendas das duas bandas.
Em uma rápida conversa, o vocalista Digão garantiu que a galera fã de Raimundos pode esperar um grande show para a noite de sexta-feira (16), incluindo os grandes sucessos da banda.

TENDENCIES ROCK FESTIVAL - Grandes nomes do rock brasileiro como as bandas Mukeka di rato, Raimundos, Dado Villa-Lobos e até o internacional ex-Iron Maden Blaze Bailey, estarão se apresentando durante a 7ª edição do Tendencies Rock Festival que vai acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril e promete movimentar a cena da música tocantinense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar