The Moxine é uma das atrações do Tendencies Rock Festival

Por Mary Camata

A banda de rock paulista The Moxine é uma das atrações da 7ª edição do Tendencies Rock Festival que acontece em Palmas, Tocantins nos dias 15, 16 e 17 de abril.
Após ganhar grande reconhecimento como guitarrista da banda Natiruts, Mônica Agena assumiu o vocal da banda The Moxine. Com Hagape Cakau (baixo), Caju (bateria) e Gianni Dias na guitarra e no teclado, The
Moxine representa uma síntese do bom rock dançante.
Em 2009, a banda lançou o EP "Electric Kiss com quatro músicas e com pouco mais de um ano de existência, a banda já se apresentou no South by Southwest, SxSW (Texas-
EUA).
A banda The Moxine se apresentará no Tendencies Rock Festival no dia 15 de abril antes de partir para sua estréia na Europa onde participará do festival Liverpool Sound City.

TENDENCIES ROCK FESTIVAL - Grandes nomes do rock brasileiro como as bandas Mukeka di rato, Raimundos, Dado Villa-Lobos e até o internacional ex-Iron Maden Blaze Bailey, estarão se apresentando durante a 7ª edição do Tendencies Rock Festival que vai acontece nos dias 15, 16 e 17 de abril e promete movimentar a cena da música tocantinense.

Conheça a banda The Moxine (SP): http://www.myspace.com/moxine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar