Jack White, do White Stripes revela parceria com Jay-Z

Jack White não para. O multi-homem das bandas White Stripes, Raconteurs e Dead Weather revelou, entrevista à revista GQ Magazine, que tem um novo trabalho a caminho: uma parceria com o rapper Jay-Z. Apesar de inusitada, White assegura que a parceria resultou em uma música com "sonoridade inacreditável". "Acabei de gravar com Jay-Z. Fizemos uma canção juntos há algumas semanas, foi incrível", empolga-se o roqueiro. "Eu mostrei a ele uma música que andava na minha cabeça há alagum tempo e ele imediatamente fez uma letra. A sonoridade é incrível", completa. Ainda não há previsão de lançamento para a faixa.

Internet é um estorvo para a música - Jack White soltou toda sua raiva contra a internet essa semana e declarou que acha a web "um estorvo". Além de dizer que é um mal para a música, completou: "É o grande inimigo da música atualmente".
"Na minha cabeça continuo trabalhando como se não houvesse internet", disse White ao NME. "A internet é uma ferramenta muito bonita para muitas, muitas coisas. Mas está no extremo oposto de tratar a música com respeito". O líder do White Stripes, do Dead Weather e do Raconteurs confessou que usa a internet, mas que logo perde a paciência com usuários e comentários agressivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pitty lança clipe e novo single

Tudo que você queria saber sobre a banda Toatoa

Festival Casarão não pode parar